INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BOA FORMA

Regras para ficar em forma

Ganhar um bom corpo e ficar definido é o objetivo da grande maioria do pessoal que pratica musculação, por isso hoje vamos comentar sobre esse assunto tão importante, vamos citar as regras básicas para se chegar nesse objetivo e dá grandes dicas para vocês. Saiba que nada nessa vida é impossível, bote na cabeça que você também pode conseguir.

O primeiro passo é saber dosar a carga nos aparelhos e sempre praticar aeróbicos, através desse exercício você vai está queimando gorduras, e isso acontecendo as chances de definição muscular são muito maiores. Bom, sobre a carga, pare de fazer exercícios com pouco peso, isso não vai ajudar em nada na hipertrofia muscular, aumente os pesos gradativamente de acordo com a sua evolução.

Próximo passo é agendar de forma correta seus treinos, cerca de 5 por semana, não tem necessidade dos treinos nos finais de semana, use-os para descanso e se alimentar bem. Não ache que os resultados vão aparecer de imediato que não vai ser dessa forma, chame seu personal e elaborem um bom treino.

dieta

Saiba separar quais músculos trabalhar por dia, não pode ultrapassar de 2, muitas pessoas treinam apenas um por dia, é até melhor para a hipertrofia muscular, porque você intensifica mais o trabalho sobre ele, causando uma maior lesão. Se seu treino for de dois músculos por dia a série ideal é: peito com tríceps, costas com bíceps, e perna com ombro e trapézio.

E para finalizar vamos falar sobre a nutrição, a principal aliada dos praticantes de academia, bom, se você treina pesado mais não se alimenta com qualidade em casa, de nada vai adiantar seu suor e seu dinheiro gasto, comer bem e alimentos saudáveis é o principal passo para desenvolver grandes músculos, deixe os suplementos para segundo plano, algo que auxilie  seu desempenho na academia.

dieta

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Musculação e Cia)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail