INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Hudson quer ver sucesso dos filhos e acredita que as crianças não vão sofrer com a fama como ele
Hudson e Thayra são pai de Davi e Helena, de 8 e 6 anos

Hudson e Thayra são pai de Davi e Helena, de 8 e 6 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com uma carreira de sucesso na música brasileira, Hudson Cadorini trilhou a carreira artística ao lado do irmão, Edson. Agora, o cantor vê os filhos seguirem os passos dele. Davi e Helena, de 8 e 6 anos respectivamente, são frutos do casamento do cantor sertanejo com a influenciadora Thayra Machado e, apesar da pouca idade, já lançaram o primeiro álbum da carreira. O artista conta que fazer música foi uma iniciativa que partiu dos herdeiros. Ao mesmo tempo, não esconde que o objetivo da família é ver os pequenos fazendo sucesso e, apesar de ter sofrido algumas dificuldades com a fama, como a dependência química e briga com o irmão, não acredita que os filhos correm o risco de passar por situações semelhantes.

Antes do lançamento do primeiro álbum, Coisa de Criança, a dupla de irmãos já gravava vídeos para a internet. O canal dos pequenos começou a funcionar há cerca de dois meses e é gerenciado pela mãe deles. "Eles começaram porque quiseram, eles assistiam a outros youtubers e influencers mirins. Como eles cantam também, a gente achou muito útil na questão de enriquecer o canal. A gente vai fazer clipes com as músicas que eles lançarem. É uma forma de levar entretenimento sadio para as crianças, coisa de criança para outra criança", diz Hudson em entrevista ao R7.

Mesmo sendo pequenos, a música não é novidade na vida de Davi e Helena. Eles acompanham o pai e o tio nos palcos desde que nasceram e começaram a ter aulas de música quando ainda eram bebês. Thayra conta que Davi entrou na escola quando tinha 1 ano e Helena ainda mais cedo, aos 9 meses, e nessa época já tinham aulas de musicalização. Depois, começaram a estudar canto e começaram a aprender como tocar instrumentos musicais.

Por mais que os filhos tenham alguns compromissos por conta da música e do canal, Thayra diz que as crianças levam uma vida como qualquer outra. "Ambos estudam no período da tarde, vão para escola depois do almoço. Então, de manhã, duas vezes por semana, eles fazem aula de violão. Fazem coisas como qualquer outra criança, nada de anormal. A única coisa de diferente é que às vezes eles vão em estúdio fazer gravação de vozes", detalha.

A influenciadora conta que Davi e Helena levam as obrigações com o vídeo e a música a sério, mas não deixam de se divertir e ver tudo como uma brincadeira. "Eles levam a sério, não é uma coisa que a gente impõe, parte deles. Toda vez que a gente grava vídeos, é de uma brincadeira deles ou de uma viagem, então é tudo diversão para eles. Para gravar um vídeo para o canal, eles têm que ir a um parque, passear, ir ao zoológico. Então, eles pedem porque querem ir aos lugares passear e gravar. Eles ficam em casa o dia todo com ideias, eles têm essa noção de brincar e gravar."

Hudson reforça que não tem a intenção de forçar aos pequenos a nada, mas não deixa de ressaltar o desejo pelo êxito da dupla. "O objetivo da gente é alcançar o sucesso, claro. Só que a gente quer fazer isso de forma natural, passo por passo, sem colocar o carro na frente do boi. Nosso objetivo é fazer as crianças voarem, só que tudo com o pé no chão, respeitando escola, horário de ser criança, a diversão. No momento, a música para eles está sendo uma diversão."

O primeiro álbum da dupla foi lançado há um mês, mas a família já tem planos para o próximo projeto. Coisa de Criança é um disco de regravação de outros artistas de músicas infantis, mas o segundo será com faixas inéditas, aproveitando inclusive composições de Davi.

"O Davi gosta muito de escrever, ele escreve livros, histórias. Não só livros, mas ele compõe músicas. Ele tem várias musiquinhas que ele mesmo fez. São músicas muito bonitas, que o Hudson amou, a gente às vezes nem acredita nessa capacidade dele. Ele quer gravar as musiquinhas que ele mesmo compôs", revela Thayra.

 
Hudson acredita que os filhos estão mais preparados para lidar com a fama

Hudson acredita que os filhos estão mais preparados para lidar com a fama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por mais que a fama tenha trazido também momentos de dificuldade para Hudson no passado, o sertanejo acredita que os filhos estão mais preparados que ele para lidar com esse universo. "Para a Helena e o Davi é diferente, a gente tem outra estrutura, outro tipo de educação, é outra meta. Não é uma coisa que eu desejo, são eles que desejam. Eles já sabem mais ou menos como é, até porque eles já são famosos. Aonde a gente vai, todo mundo já conhece eles, já quer tirar foto, eles já estão se acostumando com isso", comenta.

"Não me preocupo com a exposição dos meus filhos, desde que seja uma exposição positiva, que leve uma mensagem boa para família. A mensagem que a gente quer levar através das crianças são mensagens de amor, brincadeira e paz", conclui Hudson.

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail