INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Maiara, dupla de Maraisa, enfrenta diagnóstico de doença preocupante

cantora sertaneja Maiara, uma das vozes da famosa dupla sertaneja com Maraisa, que recentemente passou por uma cirurgia plástica, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um diagnóstico de doença que tem afetado sua saúde capilar: a alopecia.

Esta condição, que resulta na queda de cabelo, também foi diagnosticada em sua irmã gêmea, Maraisa, anteriormente, e pode ter muitos fatores que justifiquem sua causa, desde micose no couro cabeludo, estresse, uso de medicamentos, uso de produtos químicos inadequados e outros.

Ao abordar o tema, Maiara, que atualmente vive um relacionamento com o cantor sertanejo Matheus Gabriel, destacou a importância de cuidar não apenas da aparência externa dos cabelos, mas também de sua saúde interna. “Não adianta só ter um cabelo bonito por fora, ele tem que estar saudável por dentro também”, afirmou Maiara.

Para combater os efeitos da alopecia e manter seus cabelos volumosos e longos, a cantora sertaneja recorreu ao uso de mega hair. Ela confia nos cuidados de Domingos Sávio Coelho, especialista em tricologia e restauração capilar, e Eliana Martins, responsável pela técnica de alongamento microemborrachado.

Maiara ressaltou o trabalho meticuloso da dupla de especialistas: “A Eliana e o doutor Domingos cuidam do meu cabelo de forma integral, desde a escolha do mega, a troca, até o método da microemborrachada”. Ela também enfatizou a relevância de manter os exames em dia e de usar vitaminas corretamente. “Cuidar do cabelo é cuidar da autoestima”, concluiu a cantora.

A revelação da artista sobre sua condição de saúde visa não apenas informar seus fãs, mas também conscientizar sobre a alopecia e a importância de cuidados integrais com o cabelo.

Recentemente, Maiara surpreendeu seus fãs ao se submeter a uma nova cirurgia plástica. A cantora sertaneja escolheu realizar uma lipoaspiração com o renomado médico Rodrigo Rossi, que já havia atendido sua irmã gêmea, Maraisa, em procedimentos anteriores.

A decisão da cantora veio após uma significativa perda de peso, resultado de uma cirurgia bariátrica, na qual ela eliminou mais de 20kg. No entanto, a jornada de transformação da cantora não se limitou apenas ao aspecto físico. Fotos recentes de Maiara no aeroporto geraram uma série de comentários e críticas sobre sua aparência, mostrando o lado desafiador da fama.

Em meio a essas mudanças estéticas, a vida amorosa de Maiara também tem sido destaque na mídia. A cantora confirmou seu relacionamento com Matheus Gabrielcom quem recentemente trocou alianças de compromisso. O casal, que enfrentou polêmicas no início, tem mostrado momentos de cumplicidade e romance, com Maiara frequentemente expressando sua gratidão pelo apoio dos fãs.

Anteriormente, seu relacionamento com o também sertanejo Fernando Zor foi marcado por altos e baixos, incluindo rumores de traição e um relacionamento tumultuado. No entanto, independentemente dos obstáculos, Maiara segue determinada em sua trajetória, buscando sempre o melhor para sua carreira e bem-estar pessoal.

 

Fonte: (Movimento Country)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail