INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Paula Toller sofre acidente e cancela shows: “fratura em 3 costelas”

A cantora Paula Toller deu um susto nos fãs, ao cancelar a agenda dos próximos shows, depois de ter sofrido uma queda em casa. O acidente resultou na fratura de três costelas, contudo, a cantora tranquilizou o público, informando que está bem e que precisa de repouso.  

Em uma publicação no Instagram, Toller atualizou seu boletim médico: “No início da semana, sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em três costelas (três arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos três dias e, infelizmente, não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta para os shows marcados e com ingressos esgotados.”

Mais detalhes do estado de saúde de Paula Toller

 

Aos 60 anos, a ex-integrante do Kid Abelha está em turnê solo com “Amorosa”, celebrando os 40 anos de carreira. Os shows já foram reagenados, confira as novas datas: 12 de outubro no Teatro Scar, em Jaraguá do Sul (SC), e dia 13 de outubro, no Teatro da Liga, em Joinville (SC).

Ainda na publicação, Paula Toller escreveu que está ansiosa para retornar aos palcos: “Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira! Os ingressos permanecerão válidos, sem necessidade de troca”, completou a cantora. 

Depois do anúncio, os fãs da cantora comentaram várias mensagens de carinho, dando apoio total para ela: “Que a sua recuperação seja tranquila bem rápida! Estamos sempre aqui torcendo pelo seu bem e pela sua saúde!”, escreveu uma seguidora. Outro internauta também escreveu: “Melhoras! Espero que não esteja com muita dor”

Fonte: (Música e Cinema)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail