INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Britney Spears é agredida por segurança ao tentar pedir foto para astro da NBA, diz site
Vagalume

Vagalume

VAGALUME

Crédito foto: Britney Spears Instagram

Britney Spears foi agredida por um segurança, nesta quarta-feira (5), ao tentar se aproximar do jogador de basquete Victor Wembanyama para pedir uma foto. De acordo com o TMZ, a Princesa o Pop estava com o marido, Sam Asghari, e mais dois amigos em um restaurante em Las Vegas, quando viu o astro da NBA, que joga pelo "San Antonio Spurs", entrando no local.

Britney, que é fã do atleta, teria caminhado atrás dele e tocado em seu ombro direito para pedir a foto, quando foi abruptamente impedida pelo segurança dos Spurs (time do jogador). Segundo uma recente atualização do TMZ, o segurança teria empurrado fortemente a mão da cantora para afastá-la, fazendo com que ela atingisse o próprio rosto e caísse no chão. O impacto teria arrancado até mesmo os óculos de Britney de seu rosto.

Ainda conforme o artigo, o segurança foi até a mesa da Princesa do Pop se desculpar posteriormente, informando que não sabia de quem se tratava. "Você entende como é quando está sendo cercado por fãs", teria dito ele.

Após uma conversa com o segurança, a equipe da cantora registrou um boletim de ocorrência alegando agressão.

Em mais uma recente atualização, o TMZ informa que o caso não está sendo tratado como uma questão criminal, porque os policiais determinaram que o segurança não estava tentando machucar Britney, mas sim defender Victor Wembanyama.

Fonte: (Vagalume)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail