INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Jota Quest grava DVD, neste sábado, da tour “JOTA25” em Porto Alegre

Após shows sold out em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Belém, o grupo Jota Quest segue na estrada com a nova agenda da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento. Evidenciando que 2023 será bastante especial, os mineiros Rogério Flausino (vocal/ violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) estão prestes a escrever mais um novo e grandioso capítulo em sua gloriosa história.

O show acontece, neste sábado (17/06), no estádio Beira-Rio. O registro deste material vem para coroar a relação especial que o grupo tem com a cidade. A banda escolheu a capital rio-grandense, pois é uma das cidades em que os músicos mais tocaram na carreira e também por ter sido um dos principais pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista da banda.

Para o repertório, eles escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.

 

 

Fonte: (Hit Site)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail