INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Dua Lipa diz que seu próximo álbum está “começando a tomar forma”

Tá difícil desapegar da era “Future Nostalgia”, né?! Dando sequência a sua bem sucedida turnê, Dua Lipa revelou em recente entrevista que seu próximo álbum ainda não está pronto. Mesmo falando sobre os caminhos que o disco vem tomando, a cantora destacou que é possível que o terceiro compacto de sua discografia chegue apenas nem 2023 — sem uma data definida.

Em entrevista à BBC News Cast, a estrela, que teve uma passagem incrível pelo Palco Mundo do Rock in Rio 2022, contou que está construindo o trabalho com um olhar bem atento para um momento e a sonoridade que a deixem seguras para um passo importante de sua carreira. Afinal, o trabalho terá a missão de suceder um dos álbuns de maior sucesso da indústria nos últimos anos.

“Estou muito animada com isso. Está realmente começando a tomar forma, mas ainda estou trabalhando nisso. Talvez algo saia ano que vem. Eu tenho que me sentir muito bem com isso antes de lançar qualquer coisa”

E a estrela, de 27 anos, segue fazendo história, viu?! É que na noite desta quinta-feira (22), Dua fez um show para mais de 65 mil pessoas no estádio Foro Sol, na Cidade do México. Este foi, até então, o maior show da “Future Nostalgia Tour”. Em sua conta oficial no twitter, a artista celebrou a noite e agradeceu todo o carinho que recebeu dos fãs na noite do espetáculo.

“Que Loucura!!! Vivendo numa nuvem! Nosso maior show na turnê Future Nostalgia!!! 65 mil pessoas na cidade do México, uma das minhas cidades favoritas no mundo. Obrigado pela recepção calorosa de vocês. Me sentindo muito grata por essa jornada”.

Fonte: (Popline)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail