INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

A-ha anuncia novo álbum e filme para 2022
A-ha anuncia novo álbum e filme para 2022

 

<div class="the_content" style="margin: 0px; padding: 0px; box-sizing: border-box; -webkit-font-smoothing: antialiased; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, " noto="" sans",="" system-ui,="" "segoe="" ui",="" roboto,="" helvetica,="" arial,="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" ui="" symbol";="" font-size:="" 16px;="" color:="" rgb(1,="" 1,="" 1);"="">

 

Foto: Reprodução

O A-ha anunciou, nesta segunda-feira (20), o lançamento de um filme e um álbum ao vivo, intitulados True North. O trabalho está previsto para sair no segundo semestre de 2022.

A performance foi gravada na cidade de Bodø acima do Círculo Polar Ártico, com uma bela paisagem do norte da Noruega. O filme foi feito em colaboração com Bodø 2024 e a Arctic Philharmonic.

“Queremos que este filme seja uma homenagem poética à importância que a natureza tem na cultura norueguesa e, em particular, no oceano, que nos proporcionou uma vida privilegiada aqui em cima, desde o início do boom da pesca às preocupantes riquezas extraídas do fundo do mar em forma de óleo”, disse o tecladista Magne Furuholmen.

A-ha tem se interessado e se envolvido em diversas iniciativas relacionadas à crise climática ao longo dos anos, tanto individualmente, quanto como uma banda.

 

 

 

Fonte: (Ligado à Música)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail