INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Estrela de Lia, Bruna Pazinato faz música para série e prepara 1º CD
Bruna Pazinato faz sucesso na série especial Lia

Bruna Pazinato faz sucesso na série especial Lia

Edu Garcia/R7

Bruna Pazinato esbanja talento no teatro, TV e música. Brilhando como protagonista de Liaprodução da RecordTV que estreou na última terça-feira (26), Bruna já estrelou musicais famosos, como Os Dez Mandamentos, e mantém carreira paralela de cantora sertaneja (ouça abaixo). A atriz, que também emplacou uma composição na série especial que protagoniza, pretende lançar o primeiro EP até o final do ano.

Cheia de planos e compromissos, a estrela de 26 anos ainda será uma das juradas do reality Canta Comigo, novo projeto apresentado por Gugu Liberato na RecordTV.  

Bruna revela com exclusividade para o R7 que tem diversas composições prontas. Ela está trabalhando com produtores do ramo e, apesar de tantos afazeres, promete mostrar em breve o tão sonhado trabalho musical.

— Eu queria lançar o EP no meio do ano, mas adiei por causa da TV. Agora, após as gravações, estou reiniciando o projeto, sem uma data de fixa de lançamento. A princípio, quero um disco com umas sete músicas, mas tudo pode mudar. Estou indo por partes. 

Talentosa, Bruna Pazinato curte atuar e cantar

Talentosa, Bruna Pazinato curte atuar e cantar

Edu Garcia/R7

Fazendo shows esporádicos e gravando entre os intervalos de outros compromissos, a artista comemora que está prestes a mostrar algo inovador para o mercado sertanejo.

— Entre Lia e O Rico e Lázaro (ambos da RecordTV), fiz um mergulho musical onde compus muito e desenvolvi um sertanejo diferente. Estou trabalhando em um novo segmento do gênero, para apresentar algo que ninguém ainda ouviu. É um processo artístico difícil que, dentro desse período de formação, se torna incrível para o artista. Eu vou mesclar tudo que curto, como a black music, no estilo sertanejo. Estou empolgada! 

Bruna Pazinato quer lançar seu primeiro EP este ano

Bruna Pazinato quer lançar seu primeiro EP este ano

Edu Garcia/R7

A gaúcha, que mora em São Paulo, relembra que sofreu certa discriminação cultural quando chegou na cidade.

— Sou de uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, onde plantamos soja e criamos gado. Então, estou acostumada a ouvir e cantar sertanejo desde pequena. Antes de ser atriz, eu trabalhava como cantora de música regionalista gaúcha e sertanejo raiz. Mas quando cheguei aqui encontrei preconceito do meio artístico e na faculdade de música por curtir sertanejo. Acabei entrando numa "caixa" e, agora, eu resolvi seguir meu coração e fazer o que gosto.

Enquanto Bruna não lança o EP, os fãs podem conferir, não só a atuação da atriz, como uma de suas composições próprias em Lia.

 

— Foi uma grande conquista poder ouvir Amanhecer na série. Quando eu soube que estavam buscando trilha sonora para Lia, liguei para meu amigo Thiago Gimenes e disse que tínhamos que compor algo sobre essa história linda. Eu estava vivendo Lia, tinha isso dentro de mim. Ela é uma mulher forte, feita de muita fé e amor. E a personagem traz uma das mensagens mais belas: "Você precisa aprender a se amar antes de amar o próximo".

"Canta Comigo"

Outra novidade na carreira de Bruna Pazinato é que ela será uma das juradas no reality Canta Comigo (RecordTV), apresentado por Gugu Liberato. A competição musical, que estreia em julho, testará se o candidato é capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto com ele.

Bruna Pazinato será uma das juradas do reality

Bruna Pazinato será uma das juradas do reality "Canta Comigo"

Edu Garcia/R7

Apesar da atriz e compositora estar entusiasmada com a ideia, ela relembra que foi duramente criticada no começo da carreira.  

— Sempre tive trauma de programas assim, porque já fui muito julgada no início. Recebi muitos "não" em diversos testes de musicais. Não passei em muitas das primeiras audições, mas isso faz parte do processo artístico. Eu era muito crua na época e, com o tempo, ganhei experiência e mostrei personalidade própria. E, agora, vi que seria jurada e disse: "Que chique!" (risos) Estou empolgada!  

Bruna finaliza dando um recado para quem quer se tornar famoso.

— Consiga sucesso sendo você mesmo. Um artista de personalidade tem maior chance de conseguir algo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail