INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VIDA SAUDÁVEL

Após não se reconhecer em foto, mulher muda estilo de vida e elimina 46 kg

É comum ver uma mulher reclamando que ganhou muito peso durante a gravidez e depois não conseguiu emagrecer novamente. Sarah Reynolds sabe o que é isso. A canadense chegou a pesar 102 depois da gestação de seu terceiro filho.

Sarah perdeu 46kg depois de não se reconhecer em foto

Reprodução/Instagram
Sarah perdeu 46kg depois de não se reconhecer em foto

 

Sarah só se deu conta do que havia acontecido com seu corpo depois de ver uma foto sua no Facebook e não se reconhecer. "Eu fiquei envergonhada ao ver a foto", conta ela ao site do jornal britânico "Daily Mail". 

"Eu também fiquei chocada porque não parecia ser a imagem que eu tinha na minha cabeça. Era pior do que eu me permitia acreditar", completa.

 

 

 

 

 

 

A canadense resolveu seguir o caminho da vida saudável. Com alimentação regrada e exercícios diários, ela conseguiu eliminar 46kg e hoje pesa 56kg. Reynolds ainda resolveu incluir seus filhos de 10, 8 e 6 anos na nova rotina.

"Desde que eu comecei a dieta e os exercícios, depois de ter filhos, eu não tive escolha a não ser inclui-los nisso", afirma.

Mulheres perdem peso, aceitam o corpo e posam nuas para revista

Sarah resolveu começar a mostrar sua rotina no Instagram e hoje coleciona mais de 25 mil seguidores na rede social e perdeu a vergonha de mostrar seu corpo.

 

Para as mulheres que levam uma vida agitada por conta dos filhos, Sarah aconselha: "É difícil. Não há tempo livre quando você tem crianças em sua vida. Você tem que decidir o que é prioridade. O imprevisível vai acontecer, você vai ficar esgotado, vai ser interrompido, mas não precisa parar".

 

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail