INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Treinadora das famosas conquista título mundial em fisiculturismo

Gabi, que já treinou e cuidou de nomes como Fernanda Vaconcellos, Tânia Mara, Nívea Stelmann, entre outras famosas, conquistou no último fim de semana, em Cecina (região da Toscana), na Itália mais um título.

“Foi um momento inesquecível que apaga qualquer dor, sacrifício ou dificuldade que passei”, conta Gabi que mora em Orlando, EUA ao lado do marido - o nutricionista Daniel Dezan. Gabi também faz sucesso nas redes sociais onde sempre compartilha dicas para cuidados com o corpo e bem-estar em seu instagram.
 
“Comecei a competir em março de 2014 quando estava no último ano da minha segunda faculdade (educação física) a intenção era mudar o meu físico drasticamente em um curto espaço de tempo para então conseguir clientes como personal trainer", conta ela.

"Foram cinco meses e meio de pré contest (fase que antecede a competição) fazendo 5 refeições ao  dia.  De 1 de janeiro até o campeonato comi  apenas 2 refeições livres (rodízio de japa -sem fritura). A dieta só contou com uma continha arroz, frango, abacate,claras, aspargos, salmão, cogumelos e salada. Treinei musculação 6 vezes na semana (há 16 anos sem pausa). Mesmo com a rotina pesada de atender 300 clientes por mês e cuidar da casa, além do mestrado tudo valeu a pena! O esporte mudou minha vida e minha postura diante dela", revela a atleta.

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail