INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Viviane Araújo se incomoda com quem a chama de velha: "bloqueio logo"
Viviane Araujo rebate crítica de seguidores
Reprodução/ RedeTv!
Viviane Araujo rebate crítica de seguidores

Sobre as críticas em relação a sua aparência, feitas por internautas nas suas publicações, ela fez questão de falar. “Isso me incomoda, das pessoas chegarem na rede social para falarem simplesmente isso: ‘você está velha’. Que legal que eu estou velha, mas eu estou feliz, tenho meus amigos, minha família, pessoas que me fazem bem. Aquela pessoa ali pra mim não significa nada, então eu já bloqueio logo”, disse a morena.

Com 43 anos, Vivi garantiu que até o momento não há nada que a incomode com relação a sua idade. “Claro que a gente que vive da imagem quer está sempre bem, sempre se cuidando, e se eu tiver que fazer alguma coisa no futuro, faço sem o menor problema, mas nada que vai me transformar”, garantiu a famosa, que concluiu: “Estou bem, estou feliz e isso que importa!”.

A polêmica de Viviane Araújo com os internautas

Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores

Uma imagem postada pela atriz na última quarta-feira (20) não agradou a muitos, e a artista está aproveitando para rebater as opiniões.

A imagem compartilhada em seu perfil oficial do Instagram , em que ela aparece de top e fones de ouvido, rendeu mais de 73 mil curtidas, mas os comentários não foram dos mais positivos. Irritada com as críticas, a global ainda respondeu alguns.

No entanto, por conta de tantas  mensagens negativas, Viviane Araújo fez questão de deixar um recadinho geral para todos que se incomodaram com sua aparência. “Tem gente tão sem coração e sentimento, que se quer prestam atenção na mensagem, só se preocupam em criticar! Eu não entendo porque estão aqui! Aff! Xocotô! Deus é mais”, escreveu ela.

 

 

 

 

Fonte: ()

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail