INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Dicas para se tornar uma revendedora de Lingerie

Segundo um levantamento do IBGE, o desemprego vem aumentando mês a mês. Por isso, as pessoas buscam alterativas perante a crise e uma delas é se tornar uma sacoleira de sucesso para conseguir manter os rendimentos e ainda encontrar uma nova profissão.

E uma das grandes sacadas é revender lingerie. Isso porque é um produto que toda mulher compra e não importa a crise: ela nunca deixará de comprar. Por isso, comprar lingerie no atacado para revenda é uma ótima saída para aumentar sua renda.

 

Nada Frágil - Moda e Beleza
Nada Frágil - Moda e BelezaNada Frágil - Moda e Beleza

 

Seja uma revendedora de sucesso com as dicas abaixo:

Escolha bem os fornecedores

É preciso pensar em fornecedores que possuam um produto de qualidade e com preço acessível. Você até pode escolher fornecedores com produtos de primeira linha e com valores bastante altos, porém, é preciso verificar se o seu público será compatível. Seus fornecedores devem atender a demanda dos seus clientes e, por isso, você deve ter muito cuidado nessa escolha.

Nossa dica é a Casa da Lingerie, que está no mercado de lingerie no atacado a 7 anos vendendo para revendedoras: www.casadalingerie.com.br

Personalize seu atendimento

Cada cliente gosta de ser tratado de uma forma e tem suas preferências. Conhecendo os gostos de cada um é possível comprar produtos pensando em determinados clientes e assim conquistá-lo. Além disso, existem horários específicos que eles podem te receber e você deve respeitar essa disponibilidade. O mercado de lingerie possui uma clientela muito grande.

 

Nada Frágil - Moda e Beleza
Nada Frágil - Moda e BelezaNada Frágil - Moda e Beleza

 

Organize as finanças

Organizar as finanças fará com que você tenha o retorno esperado, por isso, fazer o controle é fundamental. Anote todos os seus gastos, sejam eles com compra dos produtos, transporte, embalagem e outros que surgirem. Com base nisso, estabeleça seus preços para que você possa obter o lucro desejado. Para garantir que este planejamento fique bem organizado, tenha planilhas de controle e não deixe o tempo passar para fazer as marcações, pois você pode acabar se esquecendo.

Na revenda de lingerie no atacado as sacoleiras costumam ter lucro acima de 100%!

Seguindo essas dicas e fazendo um bom marketing, será fácil ser uma sacoleira de sucesso e ter o seu próprio negócio. E você, costuma seguir essas dicas? Deixe seu comentário dizendo o que faz para vender mais!

Quer aprender mais sobre a revenda de lingerie?

Deseja comprar lingerie no atacado?

Visite o blog da Casa da Lingerie: https://www.casadalingerie.com.br/blog/

Ou vá as compras na loja virtual: https://www.casadalingerie.com.br

The post Dicas para se tornar uma revendedora de Lingerie appeared first on .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail