INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BEM ESTAR

Fotógrafa plus size rebate seguidores que a humilharam

Um post de uma fotógrafa plus size viralizou nas redes sociais. Tudo começou porque Jenna Kutcher publicou uma imagem em seu Instagram com o marido, Drew, em uma praia no Havaí. Até aí tudo normal.

Mas o que Jenna não esperava é que receberia uma série de comentários maldosos, como “não acredito que você conseguiu casar com um cara tão bonito assim”. Foi aí que ela resolveu se manifestar e ajudar outras pessoas que passam por casos parecidos.

Ela acrescenta que, no passado, já chegou a pensar que era indigna de um homem tão bonito por estar acima do peso, mas com a ajuda do marido, conseguiu superar.

— Meu marido “abraçou” todas as minhas curvas e quilos a mais nos últimos dez anos. E sim, estou acima do peso, mas há muito mais de mim para ele amar e escolhi o homem que poderia lidar com tudo isso.

Vários seguidores elogiaram a fotógrafa e pediram que ela não desse ouvidos aos críticos. Segundo a Fox News, Jenna já lutou contra transtornos alimentares no passado, mas que agora espera influenciar as pessoas a amarem seus corpos do jeito que são.

— Quero dar exemplo para que as mulheres esperem pelo homem que as aceite como são. Drew andou comigo em todos os momentos e me amou, não importa o meu peso.

O marido de Jenna ficou surpreso com a repercussão do caso.

— Não entendo por que o mundo é tão curioso sobre como eu poderia te amar. Eu prometi amar você. Como você se parece não tem nada a ver com isso.

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail