INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Mel para tratamento de beleza

Além dos inúmeros benefícios do mel para a saúde, ele também é muito usado para tratamentos de beleza, pois hidrata a pele profundamente e previne o envelhecimento precoce. O mel também ajuda a combater a acne e doenças de pele.

 

Benefícios do mel para pele

O mel é um poderoso antioxidante que possui ação antibiótica natural. Ele beneficia a pele com suas vitaminas do grupo B e C, zinco e ácidos cítricos e láctico, que possuem efeito esfoliante. A substância é indicada para quem tem pele seca e para pessoas com problemas de retenção de líquidos.

  • Efeito peeling que elimina as células mortas e ajuda a limpar a pele em profundidade
  • Poder hidratante e nutritivo
  • Ação drenante que elimina as toxinas da pele
  • Ajuda a reduzir as rugas

Benefícios do mel para cabelos

Com o verão se aproximando, os cabelos pedem atenção especial. É importante fazer hidratações extras para sempre manter os cabelos nutridos. O mel pode ser um aliado nessa missão, pois suas propriedades suavizantes e antioxidantes ajudam na produção de queratina e deixam os cabelos mais sedosos e resistentes.

Além de dar brilho, o mel protege a cor dos cabelos. Ele também regenera a fibra capilar, nutrindo da raiz às pontas e fazendo uma poderosa hidratação.

Hidratação caseira com mel

 

Bata um abacate com uma colher de mel no liquidificador e passe nos cabelos. Deixe agir por alguns minutos e depois lave. Eles ficarão macios e brilhantes.

 

Fonte: (VIX)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail