INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

O que levar na bolsa do seu cotidiano

Se tem uma coisa que costuma ser bagunçada é bolsa de mulher. Levar na bolsa tudo o que se precisa sem exageros também pode ser um problema. Então fica a dúvida, como levar tudo que preciso sem exagerar?

Nesse artigo você aprende a se organizar melhor e o que levar na necessaire no dia a dia. Assim consegue ir do trabalho a um barzinho, ou enfrentar imprevistos sem maiores problemas.

levar na nécessaire
levar na nécessaireNada Frágil - Moda e Beleza

Escolha uma necessaire

Você precisa saber o que você precisa e o tamanho da bolsa que você costuma levar. Com certeza quem passa o dia trabalhando na rua deve precisar de uma necessaire maior do que quem passa poucas horas fora.

Então se você já tem uma necessaire avalie se ela se encaixa nas suas necessidades. Se ainda não tem, na hora da compra tenha em mente o que você vai precisar levar na necessaire no seu dia a dia.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza

Avalie suas necessidades

Você passa muito tempo fora? Você precisa ir da empresa a outros lugares? Costuma buscar as crianças na escola depois do expediente? Vai a um happy hour com as amigas direto do trabalho?

Se questionar sobre essas coisas é muito importante para saber o que levar na bolsa do seu dia a dia. Assim você consegue levar tudo o que precisa sem exageros. Ou sem faltar coisas que possa precisar.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza

Proteção

A gente pega luz do sol e poluição no nosso cotidiano, é natural. Coloque protetor solar e labial na bolsa para evitar que o sol rache os lábios ou te cause manchas e problemas na pele.

Um hidratante para evitar o ressecamento da pele também ajuda muito no dia a dia. Tudo em versão mini, aquelas de viagem. Só vai precisar encher o frasquinho.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza

Maquiagem

Muitas mulheres precisam de maquiagem com mais acabamento no dia a dia. Se você precisa estar bem maquiada no seu ambiente de trabalho, optar pelos cushions, que são uma espécie de base compacta, pode ser o ideal.

Cushions tem alta cobertura e dependendo da marca e de como você vai se adaptar ao modelo que escolher, eles podem até dispensar o uso de corretivos e pó. Liberando mais espaço na sua nécessaire.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza

Se você não precisa daquelas maquiagens impecáveis no trabalho, ou gosta de algo mais discreto. Pode ser que levar na necessaire apenas um pó compacto, pode ser a solução.

Ter um batom na bolsa que você goste e possa transformar a sua maquiagem é legal para o caso de resolver ir a um happy hour depois do expediente. Levar na bolsa também um rímel, para a mesma situação, é ótimo.

Emergências

Emergências acontecem, por isso levar lenços umedecidos e absorventes na necessaire é uma ótima ideia. Você pode precisar retirar a maquiagem, por exemplo, e os lenços podem ser úteis em outras situações.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza


Os absorventes, você já sabe, pode acontecer de vir de forma inesperada, mesmo que sua menstruação seja bem regular. É melhor prevenir do que remediar, principalmente nesse tipo de situação.

Carregar uma tesourinha e lixa de unha também é ideal. Nunca se sabe quando vai precisar dessas coisas. Pasta de dente e escova, na versão para viagem também podem fazer diferença.

Uma grande emergência é se machucar em algum lugar, por exemplo, por isso levar na bolsa band-aids e uma versão mini de álcool 70 pode te ajudar muito.

Cabelo

Volta e meia a gente precisa dar um jeito no cabelo, então você vai ter que saber o que é melhor para as suas madeixas. No geral, uma escova de cabelo, um óleo ou finalizador podem salvar seus cabelos em alguma emergência.

levar na bolsa
levar na bolsaNada Frágil - Moda e Beleza

Você pode vir a precisar de um elástico de cabelo ou até fazer um penteado, então tenha elásticos e grampos de cabelo na necessaire. Vai se surpreender com o que consegue fazer com pouco.

Remédios

Por fim uma coisa que pode te ajudar muito, mas que algumas mulheres esquecem de levar na necessaire. Sua bolsa não precisa virar uma farmácia, mas é legal levar algum remédio que você possa precisar.

Remédio para dor de cabeça, cólica, um descongestionante nasal pequeno, e até mesmo um remédio antialérgico. Para quem costuma ter alergia a poeira e ácaro, esse último pode salvar sua vida em muitos momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail