INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

6 looks com peças na cor tendência do verão 2018
Looks com peças na cor tendência do verão 2018
Looks com peças na cor tendência do verão 2018Site de Beleza e Moda - Mulher

cor tendência do verão 2018 é o Pink Yarrow (17-2034 na escala Pantone) que é um rosa vibrante que promete aparecer em poderosas produções monocromáticas e ‘casada’ com o Rosa Millennial que tem se mantido estável nas tendências nos últimos meses.

Para quem gosta de pink a dica é ousar nas produções e arrasar dentro dessa tendência, confira as dicas de looks com peças dessa cor e esteja pronta para o verão 2018!

Dicas de looks com a cor tendência do verão 2018Saias

A cor Pink Yarrow combina bastante com saias por ser uma cor que lembra o universo da boneca Barbie.

A dica para não exagerar é combinar o tom vibrante dessa peça com outras de paleta neutra como preto e branco.

Observe que tem opções disponíveis em diferentes modelagens como saia ladylike (peça que sofistica qualquer produção), saia lápis (sensualidade na medida certa) e saias mais curtinhas (para produções mais joviais).

Calças

A cor tendência do verão 2018, Pink Yarrow, pode ser aplicada em calças, porém, nesse caso é importante cuidar para evitar que a produção fique com um toque infantil ou muito jovial.

Modelagens mais sofisticadas como as calças cenoura (mais largas no quadril e sequinhas nas pernas) são muito bem-vindas nos seus looks.

Para quem deseja mais ousadia na produção pode ser legal combiná-la com cores igualmente vibrantes como o azul Niágara, outra aposta da Pantone.

Macacão

Para quem não tem medo de usar looks poderosos e cheios de cor a dica é a combinação da peça estrela de 2018, o macacão, com o Pink Yarrow.

Como se trata de uma produção de peso em termos de impacto, é recomendado combinar a peça com acessórios neutros e de preferência sapato nude, pode ser uma sapatilha ou uma sandália (com salto ou flat).

Na maquiagem segure a mão para não pecar pelo exagero.

Vestido

O vestido de modelagem próxima ao corpo é uma das peças que estará em evidência na cor Pink Yarrow.

Para adicionar um toque mais moderno ao look recomendamos observar outras tendências fortes para o verão 2018 como o decote ombro a ombro, por exemplo.

Vestidos curtos com modelagem ladylike (cintura marcada e saia aberta em A) também funcionam bem nessa cor tendência do verão 2018.

Pink Yarrow + Rosa Millennial

Os dois rosas mais poderosos do momento podem ser usados em lindas composições de looks.

Use a sua criatividade para criar contraste entre o rosa calmo e o pink vibrante, looks ladylike ganham mais atitude com um toque de cor mais intensa.

O tom millennial se torna mais divertido com esse contraste.

Vestido longo ou mídi

Para sofisticar os seus looks com a cor tendência do verão é interessante procurar por peças com modelagens que sejam reconhecidamente mais elegantes como os vestidos longos e midi.

Novamente destacamos que os complementos neutros aparecem como uma alternativa para tornar a produção mais suave.

Quais looks você usaria com a cor tendência do verão 2018?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail