INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ALIMENTAÇÃO

Frutas para emagrecer
Frutas para emagrecer2
KONSTANTIN YUGANOV - RF - THINKSTOCK

As frutas para emagrecer são alternativas extremamente saudáveis, sendo uma das opções mais sábias para quem quer perder peso. A vantagem é que podem ser comidas a qualquer momento. Possuem baixo teor calórico, o que significa que mesmo em grandes quantidades, continuam benéficas no processo de emagrecimento.

O alto teor de fibra auxilia, além de tratar o sobrepeso, regula a função intestinal, o que é bom contra a constipação. Também previne e trata cálculos biliares, diabetes, colesterol, e varizes.

As frutas impulsionam o Sistema Digestivo, o trabalho do intestino, e elimina as toxinas. Com isso, aceleram a digestão, deixando o organismo melhor preparado para assimilar os nutrientes, e evitando o acúmulo de gordura.

Se quiser usar as frutas para diminuir o peso do seu corpo, antes terá que promover uma limpeza no organismo. Só assim o metabolismo poderá funcionar corretamente. Para fazer a limpeza terá que passar um dia inteiro ingerindo frutas purificadoras e diuréticas. As mais recomendadas são o abacaxi e a melancia.

Enquanto estiver fazendo a dieta, todos os dias bata no liquidificador meio copo de água e 2 fatias generosas de abacaxi com duas colheres de sopa de folhas de salsa frescas. Coe e beba de imediato, em jejum.

É fundamental consumir 6 peças de fruta durante o dia, ricas em fibra. As melhores fontes são as maçãs, verdes e vermelhas, e as peras. Poderá alternar 1 destas por 2 fatias de melão, 2 pêssegos ou 1 laranja.

Mas quais os horários? Este não é o fator relevante. O que é de grande importância para que o resultado seja real é ingerir as frutas de estômago vazio. Poucos sabem, mas comer uma fruta como sobremesa é, na verdade, estar misturando a fruta com o alimento que já está no seu estômago. O resultado é que grande parte dos nutrientes perdem-se por conta desta mistura.

Na prática, para emagrecer comendo frutas terá que ingeri-las em jejum, e meia hora antes das refeições principais. Só assim verá, em pouco tempo, o resultado na balança. 

Texto: Gislaine Rabelo

 

 

 

Fonte: (Vix)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail