INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Tentando fazer inseminação artificial, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda mal podem esperar para ter o seu primeiro bebê e esclarecem gravidez

Desde que foi vista em uma clínica para dar início aos procedimentos de inseminação artificialGraciele Lacerda vem sendo questionada pelos fãs se está grávida ou não de Zezé Di Camargo, mas dessa vez foi o cantor que se pronunciou em uma entrevista à Quem, na qual ele explicou como está acontecendo o processo de inseminação artificial:

Zezé Di Camargo e Graciele grávidos? Cantor explica processo de inseminação artificial (Foto: Reprodução/Instagram)
 

“Faço [sexo] todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozóides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo, se Deus quiser”, disse.

Recentemente, Graciele Lacerda também abriu o jogo sobre a sua gravidez em conversa com os fãs no Instagram. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozóides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”.

 

 

 

Fonte: (Movimento Country)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail