INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Esposa de Daniel mostra mala de maternidade e gera suspeita: “nasceu?”

O cantor Daniel e a dançarina Aline de Pádua são pais de três meninas

Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, mostrou a mala de maternidade da filha

A dançarina Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, surpreendeu ao mostrar a mala de maternidade da bebê. Eles esperam a terceira filha juntos. O casal já é pai de duas meninas – a primogênita Lara, de 11 anos, e Luiza, de 10 anos. E mais uma garotinha está prestes a chegar para completar o clube das meninas!

Os papais estão na expectativa do nascimento da pequena Olivia. Na reta final da gravidez, a bebê pode nascer a qualquer momento. Isto porque Aline já está na 39ª semana da gestação. Nas redes sociais, ela encantou ao mostrar todo o kit de maternidade pronto.

Boa parte dos itens foram personalizados com o nome da bebê. As malas são em um tom de rosa claro, que lembra bem a cor escolhida na decoração do quartinho da caçula da família. As peças também incluem bordados em forma de coroa de princesa, laços e ursinhos de pelúcia.

Os fãs ficaram empolgados e logo começaram a perguntar se a bebê já nasceu. Mas, por enquanto, Olivia segue na barriga da mamãe. Barriga que, inclusive, vai deixar saudades. No final de semana, Aline publicou uma linda foto de seu ensaio gestante. As imagens foram feitas em um parque de Brotas, cidade no interior de São Paulo em que a família mora.

As irmãs mais velhas Lara e Luiza e o cantor Daniel participaram dos cliques. No registro divulgado pela dançarina, os quatro posam juntos em uma ponte rodeada de árvores. O papai famoso abraça as filhas e posa ao lado da esposa. As meninas usam vestidos da mesma cor do da mãe.

“A família é a razão do nosso ser e o caminho da nossa vida! Obrigada meu Deus!”, escreveu a dançarina. Os fãs encheram o clique de muitos elogios. “Vocês emanam uma luz que não se explica, mas que podemos sentir”, afirmou uma seguidora. Outra desejou: “Deus continue cuidando e abençoando essa família linda. Amo demais e sou muito fã do Daniel”.

Aline de Pádua, esposa de Daniel, mostrou essa nova foto do ensaio gestante

Reprodução InstagramAline de Pádua, esposa de Daniel, encantou ao mostrar esse novo clique do ensaio gestante

 

 

 

 

Fonte: (Bebê Mamãe)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail