INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Esposa de Daniel faz foto com o cantor em hotel em Dubai

Daniel e sua esposa Aline estão aproveitando as férias antes da filha nascer

A esposa do cantor Daniel, Aline de Padua, encantou ao mostrar sua barriga de grávida em um hotel de luxo

O cantor Daniel e sua esposa, a dançarina Aline de Padua, estão aproveitando alguns dias de descanso antes da chegada de sua terceira filha. Eles já são os pais orgulhosos das meninas Lara, 11 anos, e Luiza, nove anos. E agora eles esperam sua terceira menina, que se chamará Olívia. Aline está no quinto mês de gravidez, com 17 semanas de gestação.

Daniel e Aline de Padua estão em Dubai, nos Emirados Árabes, de férias! Aline apareceu descansando na piscina do luxuoso hotel em que o casal está hospedado e ela mostrou sua linda barriguinha de grávida. Ao mostrar sua barriguinha de grávida, Aline disse: “38 graus! Pensa em calor, agora multiplica por cinco!”.

Ela também havia falado um pouco antes sobre a longa viagem que realizou com o marido até chegar a Dubai. “Depois de 14 horas de voo, mas ainda não é o destino final! Finalmente, bem-vindos a Dubai!”, disse a dançarina.

Os internautas foram só elogios para Aline grávida de cinco meses no luxuoso hotel. Uma internauta comentou: “Que grávida mais linda!”. E outra internauta também disse: “Linda! Aproveitem muito!”.

Uma internauta também disse: “Esse calor vale a pena! Bom passeio para vocês!”. E outra internauta ainda afirmou: “Linda! Aproveitem bastante!”. Uma internauta também disse: “Curte bastante aí junto com nosso príncipe! A vida é bela! E se cuida”. Uma internauta também disse: “Que linda Lili! Aproveitem bastante!”. Outra internauta ainda afirmou: “Bom dia! Aproveita esse calor e esse paraíso”.

O hotel em que Daniel e Aline estão hospedados é bem luxuoso. Ele conta com uma praia privada. E a diária do hotel não sai por menos de dois mil reais, sendo que o quarto mais luxuoso tem diária 46 mil reais! Que chique né?.

 

 

 

Fonte: (Bebê Mamãe)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail