INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

WS: Uma empresa que pode dar um tok especial nos seus negócios

A WS atua no mercado de comunicação visual e tem sua produção localizada em Itabira (MG). A empresa se estabeleceu no mercado diante uma demanda crescente na área de impressão.

O investimento contínuo em equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada deram, ao longo dos anos, o respaldo necessário para ampliar sua produção, instalada numa área de 2000 mil metros quadrados.

Hoje, a empresa possui equipamentos de impressão Látex, uv, Solvente e recorte eletrônico, que aumenta a qualidade e rapidez na entrega do produto para o cliente.

A empresa oferece o espaço adequado para a elaboração do produto final, desde a criação até a entrega. Contamos com profissionais especializados pra atendê-lo da melhor forma, tendo como objetivo a sua satisfação e a garantia de qualidade dos nossos produtos.

A equipe WS está disponível para ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tornar suas ideias concretas.

AMBIENTAÇÃO E PROJETOS

Hoje em dia, o principal produto que uma empresa pode oferecer aos seus consumidores é uma boa experiência com a marca. A WS fornece projetos arquitetônicos visuais e ambientação corporativa que garantem que sua empresa ficará marcada positivamente na mente dos clientes.

Revitalize espaços e fortifique sua marca. Traga seu projeto para a WS!

PDV E MERCHANDISING

Ter a sua marca exposta de maneira estratégica nas gôndolas e prateleiras pode ser o fator decisório para o consumidor na hora da compra. Além da criação completa de PDV’s, a WS oferece uma alta variedade de materiais promocionais que fará que seu produto se destaque em relação aos outros. Todos materiais são produzidos de acordo com a demanda e projeto do cliente seguindo um alto padrão de qualidade em acabamento e feitos em impressão UV direta.

Wooblers, móbiles, displays, urnas, totens, adesivos para chão, banners e muitos outros. A WS tem tudo para elevar o número das suas vendas!

WS trabalha ainda com Outdoor, identificação de setores, display de mesa, plotagem de carros, adesivos, quadros em acrílicos e muito mais, confira: Aqui

                                    WS uma empresa que pode dar um tok especial nos seus negócios

                                                       Visite nosso site http://wsprint.ind.br/

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail