INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

UNP distribui Kits de Higiene ao Presídio de João Monlevade

A UNP (Universal Nos Presídios), Unidade Itabira, entregou ao Presídio de João Monlevade, MG, kits de higiene. Cada kit contem  um sabonete, um barbeador, um rolo de papel higiênico, uma escova de dente e uma pasta dental.

Os kits foram recebidos pelo Policial Penal, Lima, que direcionou os materiais ao setor responsável do presídio. 

Há cerca de 40 dias, Anderson Rodrigo, representante da Igreja Universal do Reino de Deus em Itabira, MG, esteve no presídio onde foi recebido pelo Diretor da unidade prisional, Melquíades Moreira França Santos, o qual, gentilmente, permitiu as doações da igreja.

A UNP faz Cultos nas cadeias, presídios, penitenciárias de todos o Brasil e mundo, onde há uma Igreja Universal. Além dos Cultos, também auxilia na recuperação de ex-detentos, quando estes saem do sistema prisional e ajuda familias com cestas básicas e apoio espiritual.

Em João Monlevade a Igreja Universal do Reino de Deus fica localizada no Centro, em frente à Praça Sete, e em Itabira na avenida Carlos Drummond de Andrade, 600, Centro, onde, além do UNP, possuem vários trabalhos para ajudarem e acompanharem pessoas que estejam passando por dificuldades, sejam elas de caráter financeiro, físico ou espiritual.

 

 

 

Da Redação

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail