INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Monlevade em luto: Cantora Lívvia Bicalho morre vítima de feminicídio

Uma das cantoras mais conhecidas nas regiões do Médio Piracicaba e Centro Leste Mineiro, foi vítima de feminicídio neste feriado de 21/04/2021. Lívvia Bicalho, 38 anos, foi assassinada na cidade de João Monlevade, MG, pelo atual namorado, Rafael Ribeiro, 39 anos, que, de acordo com a Polícia Militar, foi encontrado com a arma do crime nas mãos, já sem vida também, o que levaria para linha de investigação de homicídio seguido de suicídio.

De acordo com informoções, vizinhos ouviram gritos e, em seguida dois disparos. Ainda, segundo informações, Lívvia, procurou a polícia horas antes de ser assassinada, relatando medo da postura do namorado.

Lívvia tinha mais de 90 mil seguidores nas redes sociais. Ela deixa dois filhos, uma jovem de 19 anos e uma criança de nove anos de idade.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime. Com base nas primeiras informações divulgadas até o momento, os peritos trabalham com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

 

Lívvia que inicíou sia carreira na banda Xeru, fez sua estréia em Itabira com esta banda no evento Vai Tomar no Fusca. Ela também tocou no Luau 93 FM, Itabira Fashion Party, Encontro de Cães e Criadores de Itabira e Apaixonados por Cães de João Monlevade e tantos outros.

No site Saúde e Estilo, em 2016, ela chegou a escrever sobre música.

Fica aqui nosso pesar pela perda de uma telentosa artista e uma amiga.

 

 

Da Redação


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail