INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Morador do Pará faz do quintal de sua casa uma fonte de renda com frutas, em Itabira, MG

O site e jornal Saúde e Estilo esteve esta semana no bairro Pará, em Itabira, MG, para contar uma história muito bacana. Trata-se de fazer um pequeno registro do dia a dia de um itabirano que ganha seu dinheirinho com frutas que cultiva no fundo de sua casa. 

Marcone Antônio é o típico de brasileiro que não desiste nunca. Impossibilitado de trabalhar, devido a um acidente que prejudicou sua perna, pois este é um famoso e conceituado lavador de carros na Rua Ipoema daquele bairro, tendo clientes de várias regiões da cidade, viu no quintal de sua casa uma forma de sobreviver.

Bananas, jabuticaba, limão, graviola, abacate, são algumas das frutas que Marcone cultiva para vender. O interessante é que as frutas que ele não tem em sua casa plantadas, alguns amigos as fornece para que ele possa vender também, diga-se de passagem um belo gesto de amizade e carinho para com este guerreiro.

Quem quiser comprar frutas com Marcone pode ligar no 31 – 9 8686-7701.

O Saúde e Estilo deixa aqui registrado: A empresa que der a oportunidade de emprego ao Marcone terá sete meses de publicidade em seu jornal e no site. Fica a dica aos grandes supermercados da cidade, quem sabe...

                                                                                                                                Veja a entrevista   

                                              

 

 

 

 

 

 

Da Redação


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail