INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Rodrigo Santoro posa com a filha na praia em raríssima aparição

Rodrigo Santoro fez uma linda homenagem para a esposa e a filha

O ator Rodrigo Santoro mostrou sua única filha e a esposa na praia, em uma linda homenagem

O ator Rodrigo Santoro surpreendeu os fãs com uma linda e rara foto ao lado da filha. O artista é pai de uma menina de quatro anos. A pequena Nina é fruto de seu casamento com a apresentadora Mel Fronckowiak. O casal oficializou a união em 2016. Cerca de um ano depois eles anunciaram que seriam papais pela primeira vez.

Ambos são extremamente discretos com relação a exporem a garotinha, inclusive de forma virtual. Dificilmente o casal compartilha fotos da filha. Nina também não é muito vista ou fotografada em aparições públicas. Mas, no Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta terça-feira (08), o papai abriu uma linda exceção.

Em suas redes sociais, ele mostrou duas fotos raríssimas. Em uma delas, Mel e Nina estão juntas. Mãe e filha posam sentadas na areia e olhando para o mar. No outro clique, a pequena está de divertindo dentro d’água com o pai. Além de dividir as imagens da família, Rodrigo Santoro aproveitou para fazer uma bela reflexão sobre a importante data.

“Meus amores. Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor. Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta. Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem”, se declarou o ator.

Rodrigo Santoro continuou: o relato falando sobre seu melhor papel – o de pai! “Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro. Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha”.

Os fãs ficaram admirados pelas palavras e deixaram muitos comentários. “Que sorte a delas, também. Deus abençoe você e sua família. Parabéns, para as suas meninas”, afirmou uma seguidora. Outra definiu: “Quanta sensibilidade, linda declaração”. Mel Fronckowiak se encantou com a declaração do marido. “A sorte é toda nossa por termos por perto alguém tão aberto para olhar com amor, para aprender, para ser a melhor versão possível. Obrigada por nos celebrar e por compartilhar a vida conosco”, respondeu a apresentadora.

Mel Fronckowiak e Nina, esposa e filha de Rodrigo Santoro, admirando o mar

Reprodução InstagramA apresentadora Mel Fronckowiak e sua filha Nina, em um lindo clique compartilhado por Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro com a filha Nina, de 4 anos, na praia

Reprodução InstagramO ator Rodrigo Santoro se divertindo dentro do mar com a filha Nina, de 4 anos

 

 

Fonte: (Bebê Mamãe)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail