INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Solange Frazão impressiona ao mostrar fotos com 20 anos de diferença
Montagem com fotos de Solange Frazão aos 39 e aos 59 anos, respectivamente

Montagem com fotos de Solange Frazão aos 39 e aos 59 anos, respectivamente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Frazão impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (3) ao compartilhar nas redes sociais fotos de biquíni que foram registradas com 20 anos de diferença: na primeira, ela está com 39 anos; na segunda, com 59, sua idade atual.

"O que separa uma da outra: o tempo, as experiências, a maturidade. Únicas certezas: escolhas certas, amor-próprio, sabedoria", escreveu a apresentadora e musa fitness na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas fizeram vários elogios. "Sempre linda, minha inspiração desde a infância para a atividade física", disse uma mulher. "Sou sua fã, você é uma mulher espetacular e muito maravilhosa!!! Tenho muita admiração por você", afirmou outra. "O tempo só te favorece... Lindíssima", opinou uma terceira.

Fitness

Com quase 760 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Solange compartilha detalhes de seu dia a dia, dicas de saúde, treinos e bem-estar. Com três filhos e quatro netos, ela segue jovem e cheia de energia. 

No dia 20 de fevereiro, a musa fez uma homenagem a seu filho caçula, Lucca, que completava 29 anos, e compartilhou uma sequência de fotos do jovem na companhia da família.

"Ele é literalmente um GIGANTE como: parceiro, companheiro, inteligente, amável, doce, leve, atencioso, sensível, dedicado, amigo, educado, calmo, equilibrado, centrado, focado, trabalhador, muito profissional… (ficaria escrevendo infinitamente suas qualidades de ouro). E ainda por cima LINDOOOO....", escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

Veja as fotos de Solange com 20 anos de diferença:

 
 
 
 
Fonte: (R7)
 

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail