INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Andressa Suita aparece sem make e descabelada
Andressa Suíta sem maquiagem e descabelada, como ela mesma disse

Andressa Suíta sem maquiagem e descabelada, como ela mesma disse

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita, de 34 anos, apareceu nas redes sociais no último domingo (7) sem maquiagem e descabelada após curtir um vale night. Em uma série de vídeos, ela explicou que havia aproveitado muito a noite anterior - tanto que não fez nenhuma publicação na internet - e estava de ressaca.

"Essa é a realidade de uma mãe que ganhou um vale night ontem, curtiu horrores e não postou nada porque foi muito bom", começou ela.

Em seguida, ela fez uma reflexão sobre o alívio de aproveitar os momentos sem compartilhar registros com seus seguidores. "Vocês sabem que eu gosto de postar tudo aqui para vocês: lookinho do dia, os meus cuidados com a pele, onde estou indo.  Mas ontem sabe aquela necessidade de curtir e não ter essa responsabilidade, essa obrigação de ficar postando? Acho que é tão necessário a gente fazer isso de vez em quando, foi tão bom para mim", afirmou.

"Aqui ó, ressaca mesmo que fala", acrescentou enquanto filmava a si mesma e mexia nos cabelos. Na legenda da gravação, Andressa escreveu que estava "descabelada".

Por fim, a modelo e influenciadora digital contou que ia entrar no "mood mãe", pois a avó já havia deixado os meninos em casa.  Andressa é mãe de Samuel e Grabriel, respectivamente de quatro e três anos, frutos do casamento com Gusttavo Lima.

 

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail