INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Luana Piovani rebate vizinho que reclamou do cachorro dela
Piovani rebateu vizinho que reclamou do cão dela

Piovani rebateu vizinho que reclamou do cão dela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani discutiu com um vizinho, nesta quarta-feira (1º), por conta do cachorro de estimação dela, o Lata. A artista mostrou para os seguidores a carta que recebeu da pessoa reclamando que o animal late durante a noite.

"Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança", dizia a mensagem.

Piovani rebateu o recado, assumiu que o cachorro faz barulho, mas reforçou que são raras as vezes em que isso acontece, pois costuma deixar o animal em um hotel.

"Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra cosnecutivamente, organizei um hotel-babá, mas às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile", respondeu a artista, em texto postado nos stories.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Piovani briga com vizinhos por conta do cachorro. Em janeiro deste ano, a reclamação também era porque o animal não parava de latir.

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail