INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Tony Ramos recebe a 2ª dose da vacina contra a covid-19
Tony Ramos recebe a 2ª dose da vacina contra a covid-19

Tony Ramos recebe a 2ª dose da vacina contra a covid-19

FABRICIO PIOYANI E ALEXSANDRO MENDONÇA/AGNEWS

Tony Ramos tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta quinta-feira (20). O ator recebeu o imunizante em um posto de saúde que fica no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, ouviu as recomendações da enfermeira que lhe aplicou a vacina e ainda tirou selfie com alguns fãs que estavam no local.

O ator recebeu a primeira dose no dia 27 de março. Muito emocionado, ele falou sobre a oportunidade de ter recebido o imunizante. "Vamos lá. Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público. E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública", começou Tony Ramos.

Na sequência, o ator elogiou o trabalho dos profissionais da saúde. "Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento. E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos. Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes", afirmou.

"Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditando nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando principalmente que é possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos", concluiu o ator.

 

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail