INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Cantora Jessie J acorda sem audição e descobre síndrome rara
Jessie J é diagnosticada com síndrome rara

Jessie J é diagnosticada com síndrome rara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora britânica Jessie J foi diagnosticada com Síndrome de Ménière após passar a véspera de Natal internada. A artista disse, durante um vídeo ao vivo, que acordou sem audição do ouvido direito e que também não "conseguia andar em linha reta".

"Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha Síndrome de Ménière. Eu sei que muita gente sofre com isso e muitas dessas pessoas me procuraram para darem ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta [por causa da doença]", contou a cantora.

Jessie ainda entregou que foi pega de surpresa pelos sintomas da doença: "Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo?’, mas estou feliz de ter ido logo [ao hospital] e descobrirem o que era com rapidez. [Os profissionais da saúde] Me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje", completou.

Ela também falou que não canta "há muito tempo" devido às sensações que tem no ouvido. "Quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha", entregou.

Os sintomas da doença incluem tontura, perda de audição, zumbido e pressão nos ouvidos.

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail