INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Botas Inverno 2021: vários modelos

O conforto está ganhando um apelo cada vez maior, tanto na moda como nos calçados femininos. E além disso, a sustentabilidade também começa a entrar em jogo, seja em materiais ecológicos ou modelos que provavelmente sua mãe tem guardado no armário.

As principais tendências para botas do Inverno 2021

A pandemia trouxe muitas coisas ruins, porém podemos destacar algo de bom: o conforto. Antes, víamos botas com diversos estilos de salto alto reinando no inverno, mas em 2021, os looks pedem por mais praticidade e prometem muita criatividade nas produções.

1. Coturnos

Um clássico na sapateira de toda mulher, os coturnos são hit há algumas temporadas e se destacam esse ano entre as botas do Inverno 2021. Aposte em looks com estilo hi-lo, combinando com blazer ou conjuntos.

coturno preto looks moda camiseta de banda

coturno tendencia bota inverno

2. Bota Chelsea com solado grosso (Chunky Chelsea)

A tradicional bota estilo Chelsea veio como uma tendência forte para o inverno. A nova versão traz um solado tratorado. Esse modelo de bota para o inverno 2021 combina com calça jeans, calças sociais e até calças de moletom. Também combina com looks mais femininos com vestidos delicados e saias.

3. Galochas e botas slip-on

Você pode até achar que visualmente esses estilos de botas são iguais, mas as galochas são modelos de botas mais despojadas, enquanto as slip-on seriam uma versão mais arrumadinha. E ambos os modelos são perfeitas para usar no dia a dia e combinam com calças jeans até saias e vestidos.

4. Over the knee – Botas do Inverno 2021

As botas do Inverno 2021 prometem não só quem não dispensa um conforto, mas também as mulheres que adoram uma pegada mais sexy nos pés. Isso porque, os modelos over the knee tem essa pegada mais sensual. Para quebrar o visual, você pode combinar o modelo de bota com peças de alfaiataria.

bota Over the knee inverno looks alfaiataria

Se você já tem uma over the knee em casa, pode colocar ela pra jogo novamente, afinal, nada melhor do que reaproveitar e usar as coisas que temos no armário.

 

 

 

Fonte: (We Fashion Trends)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail