INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Maquiador de Marília Mendonça dá dicas para batons de cores fortes

O produto de maquiagem queridinho das brasileiras é o batom vermelho, nos mais diversos tons. 

Entre as adeptas famosas está Marília Mendonça, que adora caprichar no bocão.

Eduardo Guimarães, maquiador e cabeleireiro da cantora, confirma que ela gosta de batons de cores fortes, e aproveita para dar dicas de como combinar uma boca destacada com o restante do look.

"Gosto dos batons de cores fortes e blush de tons neutros. É muito comum a gente ver alguns deslizes por aí. Por isso, cada mulher precisa entender seu tipo de rosto e adaptar a moda para o seu biotipo", ensina. 

Guimarães explica que o blush de tons neutros combina com batons e sombras de cor forte. "As mulheres devem investir em um visual mais natural. Lembre-se de que a maquiagem precisa ter um foco, para não ficar exagerado." 

Marília Mendonça sempre foi uma referência de estilo para mulheres normais, com seu tamanho G e autoestima elevada. "Eu gosto de me sentir à vontade", disse, sobre seu critério de escolha das roupas que usava. 

Ao iniciar seu processo de mudança corporal, no entanto, passou a ser alvo de críticas, como se o fato de emagrecer tirasse dela o direito ao discurso de auto aceitação e amor próprio todo. Marília vem usando as sociais para tratar do assunto. 

— "Cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?”. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas... deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença.

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail