INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Cor marsala: o cabelo que é tendência nos salões

Estrela nessa temporada, o cabelo marsala proporciona um visual diferente e moderno. Quer renovar o look? A cor marsala é uma ótima opção!

O marsala é tão diferente, democrático e versátil que pode variar tanto para uma coloração mais quente como o vermelho, como para uma coloração mais fria que é o roxo, afinal, esses dois pigmentos são o que chamam atenção na tonalidade, criando uma cor única.

Por não ser tão radical, a cor marsala caiu no gosto das mulheres, principalmente por quem tem os fios mais escuros, pois, além de harmonizar bem com a base natural, a mudança é mais perceptível a luz do sol.

Tintura x Tonalizante

A escolha pelo tonalizante agride bem menos os fios por não conter amônia quando relacionado à coloração. Entretanto, a escolha pelo tonalizante significa em um resultado menos duradouro, sendo necessária a aplicação em mais frequência.

 

 

 

<h2 style="box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px 0px 1rem; font-weight: normal; font-family: " segoe="" ui="" semilight",="" "segoe="" wp="" wp",="" ui",="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 2.8rem;="" line-height:="" 1.214;="" color:="" rgb(51,="" 51,="" 51);"=""> Como evitar a oxidação

 

 

 

Os cabelos coloridos em geral sofrem mais com a oxidação e isso acontece por decorrência a algumas situações como, por exemplo, o uso excessivo de ferramentas de calor sem proteção térmica, lavagem com água quente ou o próprio calor. Esses fazem com que o cabelo perca o brilho e a cor. Então preste sempre atenção à esses cuidados, combinado?!

 

 

 

 

 

Fonte: (MSN)

 

 

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail