INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Maiores erros de quem tem cabelos médios

Os cabelos médios são tendência absoluta e que continuam com tudo no outono/inverno. O comprimento mais desejado da temporada é bastante versátil permitindo presos ou soltos com louvor. Mas necessita também de alguns cuidados para não cair na mesmice ou correr o risco de perder a graça.

Achar que o cabelo por si só tem a obrigação de ficar lindo todos os dias é querer sim um pouco demais. Mesmo no look natural que é hit no momento, é preciso dar aquela ajudinha básica à natureza.

Apostar em bons produtos, finalizadores e equipamentos que ajudam a dar aquele up no look, faz toda a diferença, mas mesmo assim, atenção na hora da finalização: “Os erros dos cabelos médios geralmente são na estilização: secagem errada e excesso de produtos finalizadores”, alerta o cabelereiro Daniel Brazil, do Núcleo K.

Para deixá-los sempre incríveis, é preciso investir em cortes frequentes – de 2 em 2 meses – para manter o formato escolhido, além de hidratações e restaurações que deixarão os fios com o volume certo e saudáveis.

Outro ponto importante é sempre escolher um corte que se adapte ao formato do seu rosto, quantidade e espessura dos fios. Tornando o dia a dia mais fácil, e a manutenção algo natural.

“A falta de domínio do corte pela cliente, acaba afetando a beleza do resultado. Cortes muito modernos e repicados precisam de finalizadores específicos, como por exemplo: pomadas, live-in ou ativadores de cachos/ondas. E, por serem medianos, não se tornam inquebráveis com o excesso de químicas, que também dificulta qualquer visual.”, dá a dica Daniel.

Cada corte requer um tipo de cuidado, e acabamento. Ter ciência disto já ajuda e muito a fazer bonito todos os dias, e ficar supersatisfeita com o look escolhido!

Por Catarina Novaes/Fotos: iStock

Fonte: (Beleza Tresemmé)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail