MÚSICA
Zé Neto chora em retorno aos palcos após 113 dias afastado
Zé Neto chora em retorno aos palcos após 113 dias afastadoCantor, da dupla com Cristiano, passou por tratamento para depressão e síndrome do pânico
O cantor sertanejo Zé Neto (crédito foto: Reprodução Instagram), da dupla Zé Neto e Cristiano, viveu um momento de muita emoção ao retornar aos palcos após três meses longe das apresentações ao vivo. O sertanejo estava afastado por questões de saúde mental, tratando depressão e síndrome do pânico.
A volta ocorreu em um show na cidade de Massaranduba, Santa Catarina, nesta sexta-feira (13). Durante a apresentação, cenas dele chorando intensamente foram registradas e divulgadas nos perfis oficiais da dupla nas redes sociais.
O período de afastamento teve início no dia 22 de agosto e, inicialmente, tinha uma previsão de 90 dias. Contudo, a pausa se estendeu por um total de 113 dias.
A decisão de interromper a agenda partiu como medida para priorizar a saúde mental do artista, com Cristiano destacando, na época, a importância da pausa: "Eu me senti responsável por ajudar meu amigo a passar por isso, e essa foi a melhor escolha que poderíamos fazer."
Durante o hiato, os dois artistas chegaram a realizar uma performance em um contexto mais íntimo, em um retiro espiritual realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
No entanto, um acidente marcou o período de pausa: Zé Neto sofreu um acidente na casa de Cristiano, enquanto conduzia um quadriciclo. A queda resultou em um corte na cabeça, e ele precisou de atendimento médico na cidade de São José do Rio Preto, que fica próxima a Fronteira, em Minas Gerais, onde ocorreu o incidente.
Com a volta às atividades, a dupla já anunciou a nova agenda de shows programada para 2025, marcando o início de uma nova fase em sua carreira.
Veja o vídeo com o bonito momento do retorno de Zé Neto aos palcos:
Fonte: (Vagalume)
|
|