João Monlevade teve sua 1ª Blitz da Paz, nesta quinta 17 de janeiro
A cidade de João Monelvade, há 110 Km da capital mineira, situada na região do Médio Piracicaba, vivenciou hoje sua primeira Blitz da Paz. Aconteceu o João Monlevade Quer Paz, evento regional que passou também por Itabira e Santa Maria de Itabira nos dias anteriores. A Blitz ocorreu na avenida Wilson Alvarenga, centro, em frente à Praça do Povo.
A Blitz da Paz que é uma realização do jornal e site Saúde e Estilo teve o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais da 17ª Cia de Monlevade e de, cerca de, 50 empresários locais que viram nessa idéia uma forma legal de promoverem a paz.
A PM parou inúmeros veículos automotores, os quais receberam a folhinha da campanha João Monlevade Quer Paz 2019.
A locução ficou a cargo do radialista Weber Ferreira que abordou temas relativos ao evento.
Esta foi a blitz de enceramento de três dias consecutivos que iniciou em Itabira, no dia 15, passando por em Santa Maria de Itabira no dia 16, e chegando hoje nesta cidade.
Para os produtores da Blitz da Paz o resultado foi satisfatório uma vez que a maioria dos empresários convidados participou e também um grande público foi atingido pela campanha, seja pelo material promocional, seja pelas locuções durante estes dias.
O jornal e site Saúde e Estilo agradece a todos envolvidos, empresários parceiros, Polícias Militar do 26 Batalhão, 83 Cia, 17ª Cia e, claro, cada pessoa abordada nos veículos ou a pé que, de bom grado, recebeu as folhinhas da Blitz da Paz 2019.