INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Maquiagem fácil para usar no trabalho

Você não agüenta mais ir para o trabalho usando sempre a mesma make e não sabe o que fazer para inovar e realçar a sua beleza feminina?

O objetivo da maquiagem diurna é ressaltar as características naturais da pele, ocultando as falhas e manchas na pele, promovendo uma aparência fresca e disposta.

 

Então não perca as dicas de maquiagem para o trabalho que irá te deixar mais bonita e elegante.

 

 

female make up artist applying make up with brush PYD87RX 300x226 - BELEZA FEMININA

Realçando a Beleza Feminina

 

É importante lembrar que a maquiagem usada durante o dia deve ser mais sutil do que as utilizadas à noite, pois a luz natural emanada do sol faz com que as maquiagens mais fortes fiquem ​​em evidência.

 

Porém, a maquiagem que você utiliza durante o dia devem ser duradoura e sem ser muito grossa, e para isso existem algumas dicas e truques que podem  ser aplicados para a maquiagem ideal para ir ao trabalho.

 

Sabia que a maquiagem básica diurna pode ser bastante simples e fácil, como aplicar uma base, corretivo e corar, como também pode ser muito complicada quanto pintar os olhos, lábios e sobrancelhas?

 

 

Dica 1 – Aplique uma base

 

É importante usar uma base leve e que combine com o seu tom de pele ou que chegue o mais próximo possível de sua tonalidade.

 

Com o seu dedo ou uma esponja, aplique uma camada fina de base em todo o seu rosto. Isso te ajudará a igualar o seu tom de pele, criando uma superfície lisa que cobrirá as imperfeições básicas, porém menos evidentes.

 

É fundamental procurar por um acabamento que seja fosco ou sem óleo, caso possua uma pele oleosa. Uma sugestão seria usar uma base hidratante ou até mesmo um creme, se tiver pele seca.

 

E prefira o tipo de base de hipoalergênico e livre de aromas, caso a sua pele seja sensível.

 

Dica 2 – Utilize um corretivo

 

O uso do corretivo é bem semelhante à base, porém ele é ainda mais eficaz e ideal para cobrir vermelhidão, falhas e defeitos.

 

Aplique-o em pequenas quantidades sob os seus olhos e em todas as manchas existentes, usando os seus dedos para misturar suavemente.

beautiful woman with professional make up LTFS6WE - BELEZA FEMININA

Dica 3 – Termine usando um pó

 

Essa é uma dica opcional, sendo indicada apenas para ajudar a definir sua base e corretivo para o uso no dia, usando uma esponja ou até mesmo uma escova para aplicar uma pequena e fina camada de pó solto, principalmente nas áreas que são sujeitas a oleosidade.

 

Dica 4 – Adicione uma pitada de blush

 

Mas caso opte por acrescentar uma camada de cor às suas bochechas e lábios, destacando os seus olhos, isso pode ser feito com uso de alguns cosméticos básicos.

 

Por meio de um pincel, aplique uma pequena dose de rubor ao longo de sua bochecha, para depois usar uma escova para espalhar o blush em sua pele.

 

Dica 5 – Adicione alguma cor aos seus lábios

 

Procure escolher cores que não sejam chamativas, podendo optar por cores creme, utilizando o dedo para espalhar o batom.

 

Dica 6 – Aplique algum rímel

 

Caso deseje que os seus olhos apareçam um pouco mais, adicione um pouco de rímel aos seus cílios inferiores e superiores.

 

Dica 7 – Aplicando uma camada de sombra aos olhos

 

Uma sugestão é aplicar uma camada de sombra da cor de luz violeta ou marrom à sua pálpebra do canto interno ao centro.

 

Logo após, adicione uma profundidade aos seus olhos, usando uma sombra de cor marrom média ao vinco do olho e ao canto inferior externo da pálpebra (não em direção à linha das sobrancelhas), usando uma escova limpa para espalhar essas cores.

 

beautiful woman with professional make up PQ6WXL9 300x200 - BELEZA FEMININA

Dica 8 – Adicione um delineador de olhos

 

Para finalizar a maquiagem dos seus olhos, opte por cores como o marrom ou preto para delineá-los.

 

 

Fonte: (Ideias Negócios)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail