INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Penteados para cabelos curtos: 22 opções lindas e fáceis de fazer

Fios curtos são estilosos e, normalmente, caem muito bem em mulheres de personalidade forte, que não precisam de um cabelão para se sentirem lindas. Mas, uma queixa é comum em que decide radicalizar no visual: ter a mesma aparência todos os dias.

Acontece que depois dessa matéria, se você faz parte do time das “curtinhas”, nunca mais vai ter esse problema. Com você vai ver, selecionamos algumas sugestões lindas e despojadas de penteados para cabelos curtos que, de quebra, ainda são fáceis o suficientes para serem feitos em casa.

Opções para todas!

E tem opções para todos os gostos e situações. Tem penteados para cabelos curtos para o dia a dia, para quem quer dar aquele tapa no visual na hora de ir para o trabalho, por exemplo; e, claro, tem opções que caem muito bem até para festas.

Se você gosta de ser mais básica, por exemplo, pode começar fazendo apenas babyliss de um jeito mais descontraído para criar aquelas ondas irregulares e meio praianas, sabe?

Quem gosta de tranças, por outro lado, vai se esbaldar, já que as opções são vastas nesse sentido. Mas, claro, tem um pouquinho de tudo na lista, até mesmo coques mais “tímidos”, que caem muito bem para os fios curtos.

 

Prática e mais nada!

Tudo o que você precisa para conseguir fazer sozinha esses penteados para cabelos curtos é um pouquinho de tempo, boa vontade e prática.

Como você vai ver, se você se propuser a fazer pelo menos um desses penteados por semana, em pouco tempo você pega o jeito e vai poder fazer muitas outras inspirações fofinhas, utilizando como base as que tiramos do Pinterest e disponibilizamos abaixo.

Aprenda a fazer alguns penteados para cabelos curtos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

 

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

E então, de quais desses penteados você mais gostou? Agora, se você está a fim de renovar o visual mas tem medo de se arrepender de enfiar a tesoura no cabelão, essa matéria pode te ajudar muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Área de Mulher)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail