INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
BELEZA

Complexo vitamínico garante crescimento dos fios e interrompe queda de cabelo
Big Hair promete aumento de até 4 cm comprimento em 30 dias
Big Hair promete aumento de até 4 cm comprimento em 30 diasDivulgação

Muitas mulheres sonham em ter cabelos compridos e saudáveis, mas nem todas conseguem. Poluição, stress, e agressões cotidianas, como escovação e lavagem inadequadas, são alguns dos fatores que podem afetar a saúde dos fios e causar queda ou, até mesmo, desacelerar o crescimento.

Mas não se desespere, mulherada. Após anos de desenvolvimento em laboratórios norte-americanos, foi lançado no Brasil o Big Hair, uma complexo multivitamínico que atua diretamente na síntese proteica e estimula o nascimento, crescimento, manutenção dos fios e combate a queda, além de proporcionar brilho, volume e hidratação ao cabelo.

O produto conta com uma combinação exclusiva de substâncias, que inclui as vitaminas A, B, C, D3, E, Zinco, Pantetonato de Cálcio, Cromo, Silício, Selênio e Biotin, e garante um crescimento três vezes maior, com cerca de quatro centímetros no comprimento ao final do mês.

Os resultados não se limitam a nenhum tipo de cabelo. Em madeixas crespas, por exemplo, o Big Hair hidrata e possibilita um crescimento rápido e saudável, beneficiando a beleza dos cachos naturais.

 

DESAFIO DOS 90 DIAS

Como compromisso com a qualidade e eficácia do produto, o fabricante lançou no mercado o desafio de 90 dias. A proposta é o uso contínuo do produto por três meses com o registro em fotos do "antes e depois". Se não houver resultados visíveis, e após avaliação realizada no Centro de Distribuição, o valor do produto é devolvido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail