INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
NOTÍCIAS

Vacina gratuita contra a gripe também será oferecida em unidade do Sesc

Além de postos de saúde e unidades da Drogaria Araújo, os idosos de Belo Horizonte poderão se vacinar contra a gripe, a partir desta quinta-feira (26), no Sesc Centro de Excelência em Saúde, localizado no bairro São Francisco, região da Pampulha. Os interessados devem levar o cartão de vacinação, CPF e documento de identidade.

A vacinação ocorrerá até 15 de abril apenas para o público prioritário, ou seja, idosos com 60 anos ou mais e profissionais da área de saúde. Vale lembrar que a vacina imuniza contra diferentes tipos do vírus Influenza e não contra a Covid-19. 

 

A imunização será feita pelo corpo técnico do Sesc e serão tomados todos os cuidados para evitar aglomeração de pessoas, como filas com distância de um metro entre os clientes, triagem de pacientes com sinais de infecção respiratória, uso de todos os equipamentos de proteção individual. Haverá entrada e local de fila exclusivo para os idosos.

O funcionamento da unidade, localizada na rua Viana do Castelo, 645, no bairro São Francisco, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Sesc Centro de Excelência em Saúde também retoma nesta quinta-feira  a aplicação de vacinas da rede particular já oferecidas rotineiramente na unidade, incluindo a vacina contra gripe. Em função do isolamento social, os atendimentos eletivos da unidade estão suspensos.

 

 

 

 

Fonte: (Hoje em Dia)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail