INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Recém-premiado com o Oscar de melhor canção original, o cantor e compositor britânico Elton John precisou encerrar antes do previsto o show que fazia, neste domingo, na Nova Zelândia. O músico foi diagnosticado com uma pneumonia.


A apresentação fazia parte da temporada na Oceania de sua turnê de despedida — ele anunciou em janeiro de 2018 que vai se aposentar dos palcos, exatamente por conta de sua saúde debilitada.

Já na reta final do show, Elton John começou a perder a voz e, segundo o site "NME", o astro estava visivelmente chorando no palco.

Em sua conta no Instagram, o músico publicou uma foto em que aparece sendo acompanhado ao encerrar o show, e fez um pedido de desculpas ao público de Auckland:

 

"Eu quero agradecer a todos que foram ao show desta noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia atípica no começo do dia, mas estava determinado a entregar para você o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei com todo meu coração, até que minha voz não conseguiu mais cantar. Estou decepcionado, profundamente chateado, e peço desculpas".

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Gente)

 

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-8400

© Saúde e Estilo 2020. Todos os direitos reservados. Webmail