INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Trem da Alegria voltará aos palcos com formação original para turnê comemorativa

Quem foi criança nos anos 1980 pode comemorar! O grupo Trem da Alegria, dono de hits como Uni-Duni Tê, Piuí Abacaxi e É De Chocolate, voltará aos palcos para turnê comemorativa de 33 anos, que se chamará Trem da Alegria Celebration. Além disso, contará com a presença de dois membros da formação original, Patricia Marx e Luciano Nassyn. Para o jornal O Globo, a dupla deu mais detalhes sobre a volta do grupo:

 Sempre me cobravam uma volta, até que o produtor Ricardo Hiroshi resolveu tocar o projeto, disse Luciano. 

Além dos dois, o Trem da Alegria teve um total de oito integrantes diferentes durante sua formação - o grupo foi criado em 1985 pelo produtor Michael Sullivan. Entretanto, os outros membros não participarão do projeto em um primeiro momento, devido a conflitos de agenda. 

Há pelo menos cinco anos tínhamos o desejo de fazer esta turnê, e no ano passado decidimos dar o pontapé inicial só nós dois mesmo, para ver o que acontece. Quem sabe os outros integrantes não se animam a participar, ao menos em alguns shows? Quem vier será muito bem vindo, disse Patricia. 

E a data de retorno do grupo já está definida: eles irão abrir o show de Larissa Manoela na Arena Anhembi, no dia 19 de maio. Incrível, né? 

Os grupos infantis dos anos 1980 estão com tudo! Além do Trem da Alegria, o Balão Mágico também subiu aos palcos novamente e diversos programas foram feitos retratando personagens fictícios baseados nos ídolos infantis oitentistas - como a sérieSamantha!, da Netflix, e a novela Verão 90.

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-8400

© Saúde e Estilo 2020. Todos os direitos reservados. Webmail