INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Eles vão voltar! Sandy & Junior farão show em comemoração aos 30 anos de carreira, diz jornal

2019 promete ser um ano inesquecível para os fãs de Sandy & Junior. De acordo com o jornal Extra, a dupla, que foi febre no Brasil na década de 90 até o início dos anos 2000, irá voltar aos palcos por um motivo superespecial. Os irmãos estariam planejando um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, em 1989.

Ao que publicação indica, à venda dos ingressos está prevista para março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. A intenção é performar em locais grandes para abrigar o máximo de pessoas possíveis. 

Aparentemente os irmãos foram orientados a manter silêncio para que suas carreiras solo não sejam atrapalhadas, dessa forma nenhum dos dois confirmou a novidade ainda, Sandy, por exemplo, segue em sua turnê Nós, vós, eles até o o fim de fevereiro. De qualquer forma, não dá pra negar a expectativa de ver a dupla em ação novamente.

Sandy & Junior deram adeus aos palcos em 2007, quando decidiram seguir caminhos separados. Ainda assim, os dois irmãos vez ou outra surgiam juntos e isso, é claro, sempre animou muito os fãs. Como aconteceu recentemente, quando Junior publicou uma foto para lá de fofa ao lado de irmã em comemoração ao aniversário dela.

Hoje é aniversário dessa lindeza que eu tanto amo e admiro, que merece toda felicidade do mundo! Que sua vida seja sempre tão feliz e linda quando você e seu super talento, Sandy! TE AMO! Nossa parceria vai muito além!, escreveu o cantor no clique em que aparece abraçadinho com a irmã.

 

 

É óbvio que a publicação reuniu uma legião de fãs que, nos comentários, esbanjaram admiração pelos dois.

Ver essa foto de vocês juntos...O coração não aguenta! Amo muito vocês, escreveu uma seguidora. 

Dupla que marcou a minha infância! Sou fã!, declarou outra.

Vale dizer que a cantora, que completou 36 anos de idade na última segunda-feira, dia 28, também foi homenageada pelo marido, Lucas Lima, que a parabenizou com a seguinte mensagem no Instagram:

Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha" concluiu Lucas, escreveu o músico. 

 

 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail