INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MÚSICA

Avril Lavigne anuncia retorno e fala sobre sua luta contra doença grave

Cinco anos atrás, Avril Lavigne revelou que havia sido diagnosticada com a doença de Lyme, uma infecção rara transmitida por carrapatos. Causada por uma bactéria, a doença causa dores na cabeça, nos músculos e nas articulações, além de manchas vermelhas na pele. 

O problema de saúde fez com que Avril interrompesse sua carreira, mas a cantora acaba de anunciar que está voltando à ativa. A notícia veio junto com um desabafo doloroso sobre a batalha contra a doença. O texto escrito por Avril em formato de carta foi publicado em seu site oficial.

“Escrevi [músicas] na minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”. 

Não por acaso, sua mais nova música de trabalho se chama “Head Above Water”, que significa “Cabeça Acima da Água” em português. Avril diz que esse retorno representa uma nova era em sua vida.

Na carta, ela também faz um alerta importante sobre a doença de Lyme. “Uma simples picada de inseto pode foder com tudo. As pessoas não estão cientes que a doença de Lyme precisa ser tratada imediatamente. Muitas vezes, se estão cientes, elas não são tratadas simplesmente porque não conseguem chegar ao diagnóstico. E mesmo quando elas recebem o diagnóstico, muitas vezes não conseguem arcar com o tratamento”.

Quanto à retomada da carreira, ela se mostra animadíssima, mas avisa que o ritmo será diferente do que mantinha antes da doença ser diagnosticada. “Farei tudo o que eu puder para voltar aos palcos, viajar, para cantar para vocês, para trabalhar novamente. Mas eu sempre tenho que ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável. Por isso, por favor, tenham paciência”.

“Head Above Water” será lançada no dia 19 de setembro. As imagens de divulgação do single são lindas e cheias de significado, frente à luta da cantora. 

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail