INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VOCÊ VIU?

Golden retriever segue ambulância e aguarda sua tutora internada em hospital (vídeo)

Um cachorro da raça golden retriever que vive com a sua família na Ilha Buyukada, na Turquia, emocionou pessoas ao demonstrar o tamanho do seu amor por sua dona.

Sua tutora havia sido socorrida e o cachorro quis acompanhá-la, mas foi impedido de entrar no veículo. Então correu atrás da ambulância até o hospital.

A lealdade dos cães é infinita para com seus donos. E esse golden retriever afirmou o seu amor quando, negado a entrar na ambulância, seguiu correndo o veículo até o hospital. Amadinho!

A mulher doente estava sendo tratada em casa e o douradinho mantinha-se ao seu lado durante todo o tempo. Porém, ela precisou ser internada.

Segundo o New York Post com informações do Reuters, quando o cachorrinho viu sua humana sendo manuseada por pessoas estranhas, quis intervir, acompanhando-a na ambulância. Porém, os paramédicos não acharam prudente e impediram a sua entrada.

Mas a atitude negativa não impediu que o dourado se mantivesse ao lado da sua amada dona. O peludinho seguiu correndo atrás da ambulância até o hospital, sem se importar com os obstáculos que encontraria no caminho. Impossível não se emocionar!

Antes mesmo da ambulância estacionar, ali estava o cachorrinho aguardando ansioso para ver sua dona descer do veículo. Confira:

A equipe do hospital preparou um cantinho especial para que o cachorrinho permanecesse no local aguardando a alta de sua tutora. E, segundo relatos, quando se encontraram a cena foi emocionante.

 

 

 

Fonte: (Amo Meu Pet)

 

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail