INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VOCÊ VIU?

Blogueira se afunda em dívidas tentando bombar no Instagram
 
Lissette queria ser blogueira, mas não tinha grana para bancar. Resultado: dívidas

Lissette queria ser blogueira, mas não tinha grana para bancar. Resultado: dívidas

Reprodução/Instagram

Lissette Calveiro é uma norte-americana de 26 anos que queria ser blogueira. Ela se mudou de Miami para Nova York em 2013, com a esperança de viver um sonho estilo a série Sex and the City - e achou que ia fazer fotos lindas, ter um Instagram bombando e ficar famosa. Só que não deu certo: e ela se afundou em dívidas tentando ter uma conta bacana na rede social.

Ela deu uma entrevista para o jornal New York Post, contando seu drama. "Eu comprava roupas pra conseguir a foto perfeita", disse ela. "Eu estava vivendo acima do meu padrão."

"Eu estava vivendo uma mentira. Dívidas estavam pairando sobre a minha cabeça", acrescentou. Ela comprava cerca de R$ 700 em roupas, e usava bolsas do tipo uma da Louis Vuitton de mil dólares - uns R$ 3.500, mais ou menos, no câmbio atual.

 

E aí vinha o problema das viagens: Las Vegas, Bahamas, Los Angeles. Todo mês, por um ano: "O Snapchat também tinha esses geofiltros que pareciam passaportes, e eu queria ter ao menos 12".

O que é mais curioso: ela deu a entrevista no dia 3 de março. Na data, ela tinha 12 mil seguidores - que ela juntou com todo esse esforço. Hoje, depois de a matéria sair, dia 9 de março, ela já tem 27 mil. Ela ganhou mais seguidores com a matéria contando seu drama do que com todo esforço que fez.

Fonte: (R7)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail