INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
VIDA SAUDÁVEL

Cães se tornam melhores amigos de filhotes de patos órfãos

A família de Calley Gibson tem o costume de adotar animais órfãos na Wollongong Animal Rescue Network, uma ONG na Austrália. O cão Pikelet foi resgatado e teve a vida salva pela família quando tinha apenas 5 meses de idade. Logo depois, a cadela órfã Patty Cakes também foi adotada e os animais se tornaram uma dupla inseparável. 

Os filhotes Penguin e Popinjay e os cães Pikelet e Patty
Reprodução Instagram
Os filhotes Penguin e Popinjay e os cães Pikelet e Patty

A última adoção feita por Calley foi de um casal de patos que agora estão com, aproximadamente, 4 semanas de vida. A permanência dos animais na casa da família Gibson é temporária, mas eles já acharam grandes amigos. Os filhotes Penguin e Popinjay e os cães Pikelet e Patty comem, brincam, dormem e fazem tudo juntos. 

Penguin, Popinjay, Pikelet e Patty fazem tudo juntos
Reprodução Instagram
Penguin, Popinjay, Pikelet e Patty fazem tudo juntos

 


A conta do Instagram em que as imagens dos quatro são compartilhadas já possui 73 mil seguidores. Calley está escolhendo uma residência fixa para os patos Penguin e Popinjay. "Patty decidiu que os patinhos precisavam dele e colocou-os 'embaixo de sua asas', tornando-se a mãe deles. Pikelet não ficou muito feliz com a novidade, mas em pouco tempo já era amigo dos filhotes também. Hoje eles cuidam e têm muito orgulho deles", escreveu Calley ao site "Boredpanda". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Delas)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail