INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

19 detentos são batizados no presídio de Itabira, MG, nesta quarta 18 de dezembro

A Igreja Universal do Reino de Deus batizou 19 presos do regime fechado, nesta quarta-feira 18 de dezembro, no presídio de Itabira, MG.

A Universal faz trabalhos evangelísticos nesta unidade prisional há, cerca de, 08 anos, aos domingos. Na semana passada, voluntários do grupo UNP (Universal Nos Presídios) passaram nos dois pavilhões do presídio, de cela em cela, explicando o que é o 'Batismo Bíblico' (Que é a Remissão dos pecados e como o Senhor Jesus foi batizado em sua faze adulta. Este batismo na igrejas evangélicas é feito apenas de jovens a adultos, pois, como no passado descrito na Bíblia, as pessoas que estão se batizando têm a consciência do que é o pecado, de ter que o abandonar e de quererem aceitar o Senhor Jesus Cristo com Único Salvador e Intercessor entre Deus e os homens) e convidando aqueles que tinham o anseio de um conserto de vida, por tanto se batizarem. 

O Pastor Flávio Lima, responsável pela IURD em Itabira, inicou a celebração com a explicação do que é o Batismo e sua importância, logo após fez uma oração de libertação espiritual, passou o microfone ao pastor Nunes e sua esposa Márcia, que também fizeram orações, e, aproximadamente,  25 minutos depois, iniciaram-se então os batismos, de dois em dois recuperandos. Todos os batizados ganharam kits de higiene de brinde.

Este evento embora pareça simples, foi preparada toda uma programação de segurança por meio da direção do presídio.

"A Igreja Universal do Reino de Deus, com sede nesta cidade, mais uma vez agradece ao Diretor Geral Márcio Pedro e ao Diretor Adjunto de Segurança André Moreira pela gentileza de cederem o espaço da unidade em horário especial e pela parceria de sempre." - declarou Pastor Flávio.

Grupo UNP está presente todos os domingos de 14:00 às 15:00 horas na quadra do presídio de Itabira, junto com os detentos e seus familiares.

Igreja Universal do Reino de Deus e o presídio de Itabira têm uma parceria forte em prol da recuperação daqueles que alí se encontram privados de suas liberdades, mas não estão privados de serem novas criaturas e de sairem cidadãos de bem. 

 

 

 

Fotos: Cláudia Gadioli

Por: Anderson Rodrigo

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail