INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher teve início hoje em Itabira, MG

Aconteceu nesta segunda, 25/11, no auditório do Fórum Desembargador Drummond, em Itabira, MG, a abertura da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher do ano de 2019.

A realização foi da Comissão de Enfrentamento à Violência Sexual e Doméstica de Itabira que durante, cerca de, duas horas apresentou em à imprensa e convidados a proposta desta campanha.

O acontecimento teve representantes do Executivo municipal, Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar. A mesa foi composta pela vice-prefeita de Itabira Dalma Helena Barcelos da Silva, a Juíza da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Cibele Mourão Barroso de Figueiredo Oliveira, o Promotor de Justiça de Itabira, Bruno Oliveira Müller da 5ª Promotoria de Justiça, a Presidente da Comissão de Enfretamento à Violência Sexual e Doméstica de Itabira, Margarida Guerra, a Delegada de Polícia Amanda Machado Celestino, o Sgt Anderson Tassi da Polícia Militar do 26 BPM de Itabira, a Secretária Municipal de Saúde, Rosana Linhares e a Secretária de Assistência Social, Maria Marli de Oliveira Martins Rosa.

A campanha apresentou relevantes dados sobre a violência contra as mulheres, números positivos de prisões em flagrantes delito dos agressores e, o mais importante, o ideal da prevenção, por meio de projetos onde os vários Órgãos estão engajados.

Confira fotos:

Fotos: Cláudia Gadioli

Por: Anderson Rodrigo


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail